Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sentimento ; deixada pra baixo ;

 Eu acho que , Eu acho que quando tudo está acabado , isso simplesmente volta e flashes , Você sabe .
É como um caleidoscópio de memórias em que tudo volta . Você pode me entender ?
Eu penso comigo mesma : " Eu acho que no segundo que eu te vi isso iria acontecer ".
Não é nada realmente oque ele disse  ou qualquer coisa  que ele faz . Foi o sentimento que veio com aquilo e a coisa maluca  , não sei se vou me sentir assim novamente ou se eu deveria .
COMO PODE  O MAL EMPURRAR VOCÊ PRA ALGUÉM ?
QUE PARECE TANTO UM ANJO , QUANDO ELE SORRI PRA VOCÊ ?
Talvez ele soubesse quando ele me viu .
Acho que o pior de tudo isso não foi perde-lo foi ME PERDER .
 # OBS :  Vocês podem me compreenderem , isso é uma coisa que pode acontecer com todo mundo um dia .. não só com uma pessoa ...
 # Ele nunca amou ela , ele pode ter amado outras pessoas , ou coisas 
ele poderia ter feito ela feliz :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário